domingo, 4 de novembro de 2012

Meus ...


Oie, acabei de chegar do show, me desculpem, mas eu não gravei Recomeço e nem as que eu queria tanto gravar, estava abalada demais emocionalmente pra isso, porém uma amiga minha gravou e amanhã posto pra vocês, deixa eu contar como foi ChaMel no show, a Mel deu um tapa na bunda do Chay em NPNP, em Recomeço ~chorei~ ela tava com uma rosa vermelha no cabelo, daí no final ele girou ela, levantou e rodou, ela pegou a rosa e passou na boca dele e depois o beijou,daí ela fez ele dar um beijinho na rosa, beijou tamb´[em e jogou pro público ~nem morri~, em Juntos até o fim ele foi até ela e cantou “Sei que você faria o mesmo por mim” e apontou pra ela ~pequeno surto de minha parte u.u~ em Certos Dias ele olhava muito pra Mel cara e chegava pertinho dela e cantava ~lindos~ em DDC eles dançaram agarradinhos e teve duas músicas que eu esqueci o nome porque sou lerda que o Chay agarrou a Mel, em uma ela tava cantando daí ele chegou por trás dela e a abraçou e cantou juntos ~igual ele faz em Recomeço~ e na outra que eu lembrei o nome da música e é Tá em casa eles fizeram a coreografia e ele deu uma risadinha pra ela depois e em uma parte da música ele simplesmente chegou bem pertinho dela e segurou a cintura dela ~OMG ô fogo!~ em praticamente todas as músicas o Chay ia atrás da Mel, eles eram um grude, perfeitos demais… Meus *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário