terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Viúva Negra e Gavião Arqueiro....


Clint tinha ouvido falar dela muito antes de conhecê-la. Viúva pouco Fúria comandante russo. Rumor se agarra como fragmentos de poeira para os calcanhares, e ninguém consegue fixá-la. Ele ouviu ela do projeto Fúria de estimação, nem mesmo realmente humana, ou que Coulson encontrou durante uma op na Rússia, a arma de um grupo comunista radical. Alguns até dizem que há uma razão pela qual ela é chamada a Viúva Negra e não tem nada a ver com a influência inocente que ela tem de sua caminhada, ela é, dessa forma, como uma aranha, uma coisa inofensiva que estabelece pacientemente em seu fronha , pinchers escondidos sob a ondulação suave, macio de seus lábios e tudo a ver com um marido morto que tinha feito um mau negócio com os remanescentes da KGB. Isso parece improvável que Clint, porque ela tinha sido 14 quando Coulson tinha levado em SHIELD. Talvez não necessariamente improvável (porque ele ouve sobre isso o tempo todo, as jovens impingida fora em perversos, gananciosos homens de idade), mas muito perturbador pensar em termos de realidade.

Ela reclina para baixo na piscina, cabelo vermelho pegando os tons quentes amarelo do sol e lançando estranhas sombras coloridas para a cadeira branca embaixo dela. Eles estiveram no hotel para três dias, seguindo a sua marca, e Clint sabe Natasha Romanoff só tem conhecimento de seu corpo em um conceito abstrato, ela ficou quase nua na frente dele, e ele não tinha sido indiferente ao que ele serra (ele pode dizer, e tem sido uma aposta correndo em HQ, que Natasha Romanoff é uma ruiva natural), mas parecia insignificante para ela, ela só tinha tido conhecimento do seu olhar em um pensamento vago de segunda mão e que ela sacudiu facilmente.
Ele pode entender isso. A humanidade se senta em seu ombro um pouco demais como um casaco que ele nunca se acostumou a usar-padrão história triste, ele comentou uma vez, órfão e vive em um circo, e nunca descobrir como para calçar-se em espaços próprios de sociedade. Caráter natural de Natasha é uma de um sobre o lago congelado, mas ela entra e sai de peles com uma facilidade que é chocante. Ela faz o papel da esposa mimada como se ela sabia mais nada, mas Clint sabe quando ela volta para o quarto, ela vai lançar que a pele e pendurá-lo e sua eyes'll geada sobre e seu lips'll fina, e ela vai se tornar uma espécie de paródia de um magro quebrado mulher não, porque ela é toda de aço afiada, mas alguém não todos juntos em paz em seu mundo.
De seu poleiro na sua varanda quinta história que ele tem uma visão perfeita do seu. Óculos de sol coloridas balançar fora de seu nariz, e seu corpo pálido liso e brilhante com seu protetor solar. Ela tem uma mancha branca pequena do que na ponta de seu nariz é cativante, e ele acha que pode realmente ser mais de insight Natasha Romanoff, em vez de a mulher cuja pele ela escorregou reviravoltas into.She no assento e Clint acha que ele sente os olhos rastrear até e curso sobre ele. Ele não pode ter certeza, com os óculos de sol, mas uma emoção dispara pequenos até sua espinha ao pensar que ela tanto intrigado com ele enquanto ele está com ela.

Seu alvo ele insinua-se ela, todo o encanto de óleo de cobra e sorrisos bajulador, e que a sensação de seus olhos caem como ela se concentra todo o seu ser para o homem a sua frente. Ela é o trabalho por completo.
Clint levanta seu telescópio, e leva um momento para apreciar o local onde a pele estica fina sobre o osso na junção do joelho, e pouco antes de correr em seu papel, imagina colocar a língua lá, em que pouco oco, e com tingles a promessa de que o contraste de um inverno russo e protetor solar coco teria sabor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário