segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
As vezes tudo recomeça quando chega ao fim…..
Mel estava sentada na penultima cadeira, onde vinha sentando sempre desde nossa última briga, meu coração estava disparado. O professor mandou, assim como no combinado, todos colocarem as cadeiras em circulo, as pessoas que eu havia contratado estavam se preparando, então Rafaela, uma menina da sala fez o sinal para que tudo começasse : Primeiro as crianças entraram na sala jogando pétalas de flores no chão, Melaine só olhava espantada, então os dançarinos entraram fazendo uma coreografia que meio que se “abria”, (era tudo idéia de Sophia, eu devia muito para aquela loirinha) e eu apareci no meio, era minha hora. Todos pararam e se ajoelharam e somente eu fiquem em pé, comecei a cantar a musica que havia composto nas últimas semanas :
- Não vou mais tentar esconder, dessa vez prefiro dizer olhando nos olhos, abrindo meu mundo pra você ver o que eu não falei. - Parei de cantar e olhei para Lua que estava ao meu lado e cantou a parte dela. Essa parte achamos em um caderno da Mel, ela compunha muito bem, toda a musica era baseada naquele trecho
- Sinto falta de ouvir a sua voz, tenho medo de não sermos mais nós não dá pra esquecer tudo que a gente viveu. - Lua parou me olhando e recomecei.
- Quero ter mais uma chance pra acertar, quero te mostrar que sou agora ! Não vou mais deixar você partir, nada vai tirar você de mim, não vou mais deixar você partir as vezes tudo recomeça quando chega ao fim. - Meus olhos estavam cheios de lágrimas e os de Mel também. - Impossível ficar longe assim, todo dia tentando fingir que tudo está bem quando o pensamento vem dizer que eu gosto mesmo de você. - Juju parecia estar magoada em um canto, dei de ombros. - Quero ter mais uma chance pra acertar, quero te mostrar que sou agora ! Não vou mais deixar você partir, nada vai tirar você de mim, não vou mais deixar você partir as vezes tudo recomeça quando chega ao fim. - Agora eu estava frente a frente com Mel. - As noites que passei sem dormir, sem saber como te falar que seu lugar ainda é aqui, perto de mim. - Ela cantarolou baixinho, só eu pude perceber. - Não vou mais deixar você partir, nada vai tirar você de mim, não vou mais deixar você partir as vezes tudo recomeça quando chega ao fim. - Uma lágrima escorreu pelo rosto dela e ela se levantou.
- Chay, isso foi muito… perfeito. Muito lindo. - Eu a silenciei com um beijo e separei nossos lábios, me ajoelhei na frente dela.
- Melaine, você aceita namorar comigo ? - Ela somente assentiu, pois não conseguia falar por conta das lágrimas que escorriam por seu rosto. Eu a beijei novamente. As vezes tudo recomeça quando chega ao fim…
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário