segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Há 21 anos atrás, a terra parou pra receber um anjo...


Há 21 anos atrás, a terra parou pra receber um anjo, um anjo diferente, um anjo sem asas, um anjo brincalhão, um anjo destinado a ser ele mesmo, um anjo com personalidade, carácter e acima de tudo um anjo sincero.
Há 21 anos atrás, nasceu Louis William Tomlinson, um garoto normal, com uma vida normal, um de nós. 
Apesar de ser Louis Tomlinson da One Direction, ele ainda continua sendo Louis William Tomlinson um de nós, ele nunca deixou de ser ele mesmo, ele nunca deixou de dizer o que queria, de ser como queria, ele é um de poucos famosos que não deixou a fama subir a cabeça, que não se deixou levar por ser famoso.
Ele é um dos poucos que eu posso dizer que merece estar onde está. É um dos que merece o que tem, um dos poucos que merece estar recebendo tudo o que recebe.
E saiba enquanto tem 250 te xingando, existem 1000000 gritando seu nome, enquanto tem 250 te criticando, tem 100000 te elogiando, te apoiando.
Meu Lou, nosso bebê, nosso pequeno peter pan, continua sendo aquela criança de sempre, com as mesma brincadeiras de sempre, ele cresce só em números, porque a mentalidade dele continua sendo de uma criança feliz, e eu acho que é isso que faz as garotas gostarem dele, o jeito que ele leva a vida de boa, o jeito que ele lida com a vida.
Eu o amo muito, ele é o meu garotinho de calças vermelhas, blusa listrada, suspensório, e sempre vai ser. Não importa o rumo que a banda vai tomar, não importa que rumo a vida dele vai tomar, eu vou continuar amando o meu pequeno, vou continuar sorrindo a ver uma foto dele, ao ver uma notícia boa, vou continuar chorando por não poder estar do lado dele, vou continuar sendo fã daquele jeito dele de ser.
E hoje é o dia em que ele envelhece mais 1 aninho, o dia em que ele completa seus 21 anos. Parabéns meu principe, que agora é um rei, parabéns meu Boo Bear, meu Peter Pan, meu Louis. Parabéns meu bebê, que você continue com esse seu jeitinho. Parabéns Louis William Tomlinson! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário