sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagine Louis...



Você era melhor amiga de Louis Tomlinson no colegio e ele era o tipo de menino que nunca havia se apaixonado por nenhuma menina na escola, ele sempre vivia rodeado delas por todo lugar por onde andava, mas nunca havia tido nada de mais com nenhuma delas, ele sempre dizia que ainda não havia encontrado a menina certa, o que te deixava com esperanças, pois você era perdidamente apaixonada por ele, mas ele nunca havia demonstrado nenhum interesse em você.
Esse final de semana havia uma festa que comemoraria o Não Fim Do Mundo. Sim, isso mesmo, uma menina idiota junto com outro menino idiota haviam tido a excelente ideia de fazer uma festa para as pessoas da escola com esse tema idiota. Você como sempre não teria sido convidada se não fosse por Louis, que sempre era o primeiro da lista de todos, e ele sempre dizia que sem você ele não iria a lugar algum.
Você não sabia o que vestir para ir na maldita festa, você não queria ir, sabia que Louis sempre ia com você, mas ele sempre te deixava sozinha no meio da festa e sumia, você só encontrava ele na hora de ir para casa, pois ele sempre te levava de volta, mas você sempre ia para ficar de olho nele, afinal não queria que nenhuma menina pegasse o que era seu. Você pediu a ajuda de uma de suas amigas que estavam viajando para montar seu look, você estava nessa desde as duas da tarde, você foi vestindo todas as roupas que você tinha no guarda roupa e ela ia vendo pela WebCam e ia dando a opinião dela. No final você acabou indo com uma roupa confortável e social.
Você escutou uma buzinada e desceu as escadas quase correndo, era ele. Você sempre sentia borboletas no estomago quando ele ia te buscar para as festas, não importa quanto tempo você já tenha passado ao lado dele e nem quantas milhões de vezes ele foi te buscar você sempre se sentia da mesma forma. Quando abriu a porta viu Louis, ele estava simplesmente lindo com aquela roupa, ele sempre ficava sexy de qualquer jeito, mas aquela roupa estava te matando por dentro, porque ele tinha que usar aquelas camisas em gola V e aquelas calças coladas no corpo.  Ele te tirou de seus devaneios e te levou para a festa, ela não estava tão ruim quanto você pensou que estaria, mas como sempre quando alguém vinha conversar com você Louis sumia. Dessa vez você foi atrás dele e o viu beijando uma menina. Você saiu correndo e ele viu você ali, correu atrás de você.
Nesse momento estava começando a chover, mas você não estava nem ligando para isso, queria apenas sair dali o mais rápido possível. Quando ele te alcançou vocês já estavam longe do local da festa.
-Louis, por favor. -você disse quando ele segurou seu braço, suas lagrimas estavam deixando sua visão embaçada.
-Por favor você. Me deixe explicar o que aconteceu! -ele suplicava para você.
-Você não tem que me explicar nada. Eu não sou sua mãe, nem da sua família e nem sua namorada. Você não me deve explicações. Eu só quero ir embora. -você disse chorando.
-Eu devo sim! Você pode não ser minha mãe, mas eu me preocupo com você da mesma forma que me preocupo com ela quando estou longe, você pode não ser da minha família, mas já faz parte da minha vida como se fosse, e você AINDA não é minha namorada, mas eu queria que essa noite terminasse de um jeito diferente. Eu saí para tomar alguma coisa, para criar coragem para falar para você como me sinto. Todas as vezes nas festas é a mesma coisa, eu sempre faço a mesma coisa, saio para beber e criar coragem e quando volto já tem alguém conversando com você. -ele dizia.
-Quer parar de falar e me beijar logo? Você esta esperando o que? -você disse e ele sorriu, depois te pegou pela cintura e te deu um beijo daqueles.
-Eu nunca tinha beijado na chuva! -disse ele sorrindo.
-Eu também não! -você disse rindo também.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaai que lindo !!!!
    Passo tipo um filme na minha cabeça enquanto eu lia.
    Amei !!:-)

    ResponderExcluir