domingo, 16 de dezembro de 2012
Forever Young...
Realmente, prefiro os 5 garotos da escada. Mas, todo mundo cresce Todo mundo fica maduro. Todo mundo tem que decidir que rumo da vida tomar. Infelizmente, o lema do Forever Young nao acontece, por mais que seja difícil de acreditar.
Aquele garoto que usava listras e suspensórios cresceu. Faltam poucos dias para seus 21 anos. Por mais que seja difícil seja ver, ele esta crescendo e amadurecendo. Mas, sempre temos que ter em mente, que aquele garotinho de antes, ainda esta presente nele. Ele sempre será aquele brincalhão bundudo por dentro.
Aquele garotinho baixinho, de dentes tortos, loiro e irlandês, mudou bastante. Pelo motivo de ser excluido pelas posers, ele teve que mudar. Usou aparelho, começou a malhar e fez muito mais, para pessoas que nao mereciam seu esforço. E agora ele esta lá, sendo o “favorito” das posers, e de algumas directioners, é claro. Eu sempre amei aquele garoto de dente torto e baixinho, e nao o de aparelho e malhado. Eu sempre estive lá, chorando por ele, junto com ele por causa da exclusão. Ele também esta crescendo e amadurecendo, mas como nosso Boo Bear, aquele garoto comilão sempre estara dentro desse atual.
Aquele que trabalhava na padaria, que era um cupcake, que tinha cachos e humor dentro de si, esta sofrendo cada dia mais por causa dessa historia de Haylor. Antes, ele era o “favorito” da banda, mas com esses acontecimentos, as posers foram o rebaixando. Imagina o quanto é dificil ouvir de seu mudo “Cade aquele afeto que voce tinha pelas directioners?”. Eu nao estou gostando dessa atual mudança dele, mas, como eu havia dito, todo mundo cresce. Eu amo aquele Harry Styles, filho de Anne. E nao o Harry Styles, da One Direction. É realmente dificil acreditar que ele esta faltando aos ensaios, se afastando de seus amigos e ficando contra as directioners por causa de uma garota. Aquela garota em que todo mundo chama de puta. Ela realmente pode ser galinha, mas nao puta. Voce transa com todos os namorados que passam por sua vida? Nao, né? Eu nunca shippei Haylor, nao shippo, e nunca shipparei. Mas, eu respeitei Haylor, respeito, e sempre respeitarei. Voces tem o direito de nao gostar da Tay, mas voces podem respeita-la. Nao precisa mantar mensagens de ódio ou de morte para ela. Sim, ela xingou as directioners de puta. Mas nós nao precisamos nos rebaixar ao seu nível e retrucar. Ainda mais, pelo motivo de nao ser confirmado que ela realmente xingou, quem sabe nao é montagem? Eu sei que aquele antigo Harry ainda esta presente nesse novo, e sempre estará. Harry mudou, porque ele é sensivel. As pessoas cobrão muito dele, imagine se fosse voce. Voce aguentaria? Eu nao.
O daddy da One Direction, aquele que assiste Toy Store, ama a Disney, ama chocolate e usa xadrez tambem amadureceu. Esse é o preço da fama, as pessoas mudam. Por mais que ele passe a imagem de responsavel, sabemos que ele é safadinho. A a volta de seu namoro com Danielle, foi alegria para muitos, tristeza para poucos. Acompanhamos varias etapas do Liam, da franja para os cachos, dos cachos para o liso, do liso para o topete e do topete para a careca. E iremos acompanhar até os últimos fios de cabelo braco.
O nosso querido badboy, que nao tem nada desse nome. Acompanhamos varias de suas tatuagens, e iremos acompanhar até essas ficarem deformadas por causa das rugas. Tambem vivenciamos suas vaidagens, suas danças, suas piadas sem graça, seu tudo. Sinto falta daquele garoto solteiro e com jaqueta de colégio. Mas ele tambem cresceu, arranjou uma namorada, na minha opinião é diva, trocou suas vestes, e muito mais.
Vivenciamos varios acontecimentos de nossos cinco maridos, e para as verdadeiras, esses acontecimentos, sentimentos, lagrimas, sorrisos, desespero, ansiedade, raiva e muito mais, nos acompanhará ate a caixa retangular de madeira a sete palmos abaixo da terra. Always Directioners, Forever Young.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário